Novo livro de Stepan Nercessian na Tordesilhas

Em sua carreira de anos como ator, Stepan Nercessian conquistou a maestria sobre seu ofício e o reconhecimento do público e da crítica, tendo recebido o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Ator em 2019 por seu trabalho interpretando o personagem principal no longa de Andrucha Waddington, Chacrinha: O Velho Guerreiro (2018).

Agora, em Garimpo de almas, sua estreia na literatura, Nercessian leva a mesma maestria ao construir vidas para o texto, fazendo das palavras e da literatura sua nova ferramenta e campo de estudo para viver vidas para além de si.

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro:

Atravessando a velhice, um homem comum acessa suas memórias – reais e fabricadas – para construir um retrato brutal e sincero sobre a experiência da subjetividade humana. A partir da visita de almas não anunciadas, vozes em busca de alguém que as ouça, se constrói essa colcha de retalhos narrativa, em que um homem comporta cem.

Em uma prosa moldada pelo fluxo de pensamento, Stepan Nercessian estreia em um romance inventivo sobre memória, amor e morte.

FICHA TÉCNICA
Livro: Garimpo de almas
Autor: Stepan Nercessian
Editora: Tordesilhas Livros
Lançamento: fevereiro/2021
Páginas: 216

Para saber mais sobre o livro, acesse o site da Tordesilhas Livros.