BUSCA
    
MÍDIA SOCIAL
NEWSLETTER

21 de Novembro de 2014. Bem-vindo!
Você está em: Home » Catálogo
História policial
Imre Kertész
14 x 21
120
Em História policial, o escritor húngaro Imre Kertész, laureado com o Nobel de literatura em 2002, conta a trajetória de um pai e seu filho nos subterrâneos de uma ditadura latino-americana. Os acontecimentos são narrados pelo ex-torturador Antonio Martens, que escreve suas memórias dentro da prisão, e por fragmentos do diário de Enrique Salinas, jovem rico e idealista barbaramente torturado pelo regime. Um alerta para o perigo da indiferença e da inércia diante da barbárie.
O mandarim
Eça de Queirós
17 x 24 cm
84
Teodoro, um jovem ambicioso que trabalha como escrevente em uma pequena repartição de Lisboa, recebe a visita do demônio, que lhe propõe selar um pacto sinistro: matar um mandarim em troca de todas as riquezas da vítima.
Retrato da mãe quando jovem
Friedrich Christian Delius
14 x 19 cm
144
Lançado em 2006 na Alemanha, onde foi sucesso imediato de público e crítica, Retrato da mãe quando jovem narra com extremo lirismo uma relação amorosa durante a Segunda Guerra Mundial. Todas as impressões são remetidas ao leitor pelos olhos de uma jovem grávida que caminha pela cidade de Roma enquanto seu amado luta na África. Composta de uma única frase de mais de cem páginas, a obra proporciona uma leitura rápida e cativante sem deixar de ser comovente.
ATENDIMENTO
Rua: Hildebrando T. de Carvalho, 60,
Vila Mariana, São Paulo (SP),
04012-120, Telefax (11) 5572-9474.
DISTRIBUIDORES
Clique aqui e confira a lista de
distribuidores do selo Tordesilhas
no Brasil e no exterior.
CONTATO
Clique aqui para acessar a área de contato e saiba como se comunicar com os departamentos do selo Tordesilhas.
webzero | laboratório de idéias