BUSCA
    
MÍDIA SOCIAL
NEWSLETTER

01 de Novembro de 2014. Bem-vindo!
Você está em: Home » Catálogo
As joias da coroa
Álvaro Cardoso Gomes
13 x 21 cm
340
Enquanto cumpre suspensão, o investigador Medeiros tenta recuperar a joia furtada de uma senhora riquíssima e excêntrica, dona do diamante mais raro do mundo. Mas ela é sequestrada quando estava com Medeiros e a joia é pedida como resgate. O policial encara a resolução do caso como uma questão de honra. Enquanto isso, é perseguido por um dos chefes do tráfico de São Paulo, que não tem outra preocupação a não ser lhe tirar a vida.
Assim mataram Adônis
Sarah Caudwell
13 x 21cm
288
Assim mataram Adônis é o primeiro livro da celebrada romancista Sara Caudwell, e a aventura de estreia da polêmica personagem Hilary Tamar, cujo gênero não pode ser definido pelo texto em inglês. Desde seu lançamento, em 1981, acumula críticas positivas e admiradores ao redor do mundo, principalmente pela inteligência absorvente com que Caudwell conduz a história sem perder a leveza e o bom humor
No limite
Marin Ledun
14 x 21
368
No limite. Assim se sentem os pacientes de CaroleMatthieu. Médica de uma grande empresa de telefonia, ela atende funcionários esgotados pelo dia a dia opressor do trabalho. Como Vincent Fournier, ex-figurão da companhia rebaixado a atendente de telemarketing. Deprimido e à beira de um colapso mental, ele já tentara estrangular a chefe e se suicidar. Vincent estava morrendo aos poucos, e Carole decide apressar as coisas. Frustrada com a insensibilidade de seus superiores, ela desenvolve um senso bastante peculiar de justiça e uma obsessão mortal por desmascarar o sistema. Inspirado em um caso real e escrito com uma linguagem ágil e inteligente, No limite é também uma crítica contundente ao ambiente de trabalho moderno.
O manto verde
John Buchan
14x21cm
360
Escrito e publicado em 1916, no auge da Primeira Guerra, O manto verde retrata com maestria a idiossincrasia daquele tempo, sem deixar em momento algum de fornecer um dos enredos mais emocionantes da história da ficção policial. Como curiosidade, vale mencionar que Alfred Hitchcock, autor da adaptação cinematográfica mais famosa de Os trinta e nove degraus, manifestou abertamente sua preferência por O manto verde e chegou a planejar uma adaptação do livro com Cary Grant e Ingrid Bergman, projeto abortado por problemas de negociação de direitos autorais. Graham Greene também demonstrou seu apreço pelo romance ao escolher seu capítulo inicial, “Propõe-se uma missão”, para figurar em sua antologia de 1957,The spy´s bedside book [“O livro de cabeceira dos espiões”].
ATENDIMENTO
Rua: Hildebrando T. de Carvalho, 60,
Vila Mariana, São Paulo (SP),
04012-120, Telefax (11) 5572-9474.
DISTRIBUIDORES
Clique aqui e confira a lista de
distribuidores do selo Tordesilhas
no Brasil e no exterior.
CONTATO
Clique aqui para acessar a área de contato e saiba como se comunicar com os departamentos do selo Tordesilhas.
webzero | laboratório de idéias